Caro Consumidor,
Após análise de sua manifestação, pela área competente, informamos-lhe que:
Conforme verificado em nosso sistema, constatamos que o mesmo deixou de receber o benefício da Tarifa Social de Energia Elétrica da Subclasse Residencial Baixa Renda a partir do faturamento do mês 10/2011, conforme estabelecido na Resolução Normativa 414 da ANEEL de 2010.
A Ouvidoria agradece o seu contato e coloca-se à sua disposição para quaisquer outros esclarecimentos.
Atenciosamente,
Ouvidoria da Eletrobrás Distribuição Acre.
E AQUI VAMOS NÓS..
O comunicado aÍ de cima
me foi endereçado após eu reclamar que minha tarifa de energia elétrica havia
subido de R$ 78,00 para R$ 186,00 sem que eu tivesse acrescentado uma lâmpada,
além das que já existem.
Só para melhorar o
entendimento dos leitores, o fato da tarifa registrar apenas R$ 78,00 (antes da
reclamação) é referente a conta de luz de
uma chácara nos arredores da cidade, onde eu e minha família vamos em média
três vezes no mês.
Tudo estaria devidamente
esclarecido se eu, em algum dia, tivesse sido registrado como beneficiário de
tarifa social pela sob classe de tarifa social
como consumidor de baixa renda. Claro que minha renda é mesmo uma merda
mas o fato é que não sou e nunca fui cadastrado nesse programa da eletrotrobrás ou de outra empresa.
A empresa através de sua ouvidoria, para onde enviei minha reclamação
trata nós consumidores como deficientes
mentais.
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