sábado, 24 de março de 2012

Morre Chico Anízio Show

Alguns políticos nos salvaram da

orfandade de bons humoristas


Sexta-feira, 23 e março de 2012! Uma data a ficar na história! Morre Chico Anízio, o maior humorista do  Pais. O Brasil ficou mais triste.  O destino calou Xaulyn  e Chico Anízio. Só não ficamos órfãos de bons humoristas, porque temos  políticos a nos matar de rir...

Agora mesmo estamos “rachando” de dar risada com a idéia de um palhaço tupiniquim digno de um “Circus du Solei”.
Ele é tão bom, que apenas pensou em apresentar um certo projeto e ninguém consegue ficar sem uma boa gargalhada.
O talento que lhe sobra como humorista, lha falta como político. Nem dá pra dizer que é ruim. Seria modesta deste blogueiro... e fala sério! Coisa que não sou é modesto. O infeliz é medíocre.
Mas voltando ao rei do humor, fino e requintado, Chico Anízio vai fazer muita falta! Só agora, soube da criação de cerca de 200 personagens. Nem sabia que eram tantos. Chico era tão bom que  alguns humoristas ganharam notoriedade apenas por imitá-lo com perfeição. Maior prova de sua perfeição é que além de tudo que já foi dito sobre ele, o homem era  até  Vascaíno, sim senhor!
E ainda temos o Aguinaldo Silva, autor da Fina Estampa que se perdeu no fechamento da novela e criou uma grande piada “ressuscitando Tereza Cristina, morta por afogamento no porão do barco do “Pereirinha”  mas o barco não naufragou.. Um grande humorista mas... sem qualquer graça.

Nenhum comentário: