segunda-feira, 12 de julho de 2010

Criminosos e o circulo

assassinos são presos, liberados e matam outra vez.

Ana Eunice, colega de trabalho por quase seis anos, foi mais uma vitima inocente nas mãos de bandidos, facínoras ensandecidos que matam por prazer, mas que a sociedade hipócrita teima em reintegrá-los ao convívio das pessoas de bem.

Animais peçonhentos são eliminados. Tem a cabeça esmagada a pauladas exatamente para não representar ameaça aos demais Não há como domesticar uma serpente venenosa após ela picar e matar um ser humano. É utopia a creditar que monstros assassinos têm direitos iguais ao cidadão que trabalha, respeita as leis e seus semelhantes.

Mudança de regime, progressão de pena e outros gargalos jurídicos desenhados para beneficiar ladrões, assassinos e estupradores, servem tão somente para fingir, perante a comunidade internacional que somos um País em desenvolvimento e civilizado. Que respeitamos os direitos humanos.

Os legisladores, de mente torcida e retorcida, esquecem de falar aos gringos, que aqui matam serem humanos queimados entre pneus montados uns aos outros e tipificam a barbárie de “morte no de micro ondas”. Esquartejam-se corpos de mulheres indefesas e jogam a carne e os ossos para e alimentar cães. Assassinos são contratados para sumir com corpo de vitimas de qualquer desafeto mais aquinhoado financeiramente

Cometem crimes dentro de lares sem nunca terem visto os donos das casas. Quatro anos depois estão nas ruas, contemplados por leis feitas por bandidos para beneficiar bandidos. Um nojo social no confeite da hipocrisia comunitária. E ainda são considerados inimigos os que falam a verdade. Um péssimo exemplo às gerações futuras, que e crescem ouvindo inverdades.

Nenhum comentário: