quarta-feira, 16 de março de 2011

Dia da caça


Ladrão é preso em flagrante

pelo serviço reservado da PM


O video publicado na rede TouTub mostra o preso sendo espancado por policiais

Ladrão sem vergonha que agora é tratado  por “cidadão infrator” segue um cliente do banco após este fazer um saque, cheio de maus intenções.  Em certo trecho (dizem que próximo ao calçadão da gameleira) mete um “três oitão” na cara do trabalhador e anuncia o assalto.
Cheio de estilo e competência. Com os bolsos abarrotados do dinheiro ganho com o suor alheio, trata de fugir e, para não correr qualquer risco de ser “apanhado” resolve render o condutor do primeiro veiculo que vê em sua frente. Isso é um assalto, acelera vagabundo!!!

E nem se deu ao trabalho de olhar para o banco de trás, onde estavam dois passageiros lhe enquadrando na mira de mortais pistolas ponto 40. O ladrão azarado entrou exatamente em uma “viatura” policial descaracterizada, ocupada por agentes de inteligência do Batalhão de Operações Policias (o competente BOPE) da Polícia Militar do Acre.

O ladrão sem vergonha foi preso. O dinheiro recuperado e devolvido a vítima que assistiu tudo a distância sem acreditar nos próprios olhos. Os “reservados” entregaram o ladrão azarado na Delegacia de Flagrantes (DEFLA) da Primeira Regional, no bairro Cadeia Velha.

Ai apareceu os PMs engraçadinhos que não tinham nada com o assunto, para dar pescoções no ladrão algemado. Também deram azar, porque alguém filmou tudo e postou a “paiaçada” no YouTub.

Nenhum comentário: