sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Mentirosos

POBRE DE NÓS, OS CONSUMIDORES


Caro Consumidor,
Após análise de sua manifestação, pela área competente, informamos-lhe que:
Conforme verificado em nosso sistema, constatamos que o mesmo deixou de receber o benefício da Tarifa Social de Energia Elétrica da Subclasse Residencial Baixa Renda a partir do faturamento do mês 10/2011, conforme estabelecido na Resolução Normativa 414 da ANEEL de 2010.
A Ouvidoria agradece o seu contato e coloca-se à sua disposição para quaisquer outros esclarecimentos.
Atenciosamente,
Ouvidoria da Eletrobrás Distribuição Acre.


 E AQUI VAMOS NÓS..
O comunicado aÍ de cima me foi endereçado após eu reclamar que minha tarifa de energia elétrica havia subido de R$ 78,00 para R$ 186,00 sem que eu tivesse acrescentado uma lâmpada, além das que já existem.
Só para melhorar o entendimento dos leitores, o fato da tarifa registrar apenas R$ 78,00 (antes da reclamação) é referente a conta de luz  de uma chácara nos arredores da cidade, onde eu e minha família vamos em média três vezes no mês.
Tudo estaria devidamente esclarecido se eu, em algum dia, tivesse sido registrado como beneficiário de tarifa social pela sob classe de tarifa social  como consumidor de baixa renda. Claro que minha renda é mesmo uma merda mas o fato é que não  sou  e nunca fui cadastrado  nesse programa da eletrotrobrás  ou de outra empresa.
A empresa através de sua ouvidoria, para onde enviei minha reclamação trata nós consumidores como  deficientes mentais.

Nenhum comentário: