segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Muvuca na Boi Não Há

O Patriarca “Bastião” emplacou 79 anos





 
O sogro Bastião emplacou 79 anos no último final de semana. O grande palco dos acontecimentos foi a “Chácara Boi Não Há”.
As péssimas condições do ramal serviram para testar o prestígio do aniversariante, comprovado pelo grande número de pessoas presentes.
Amigos e familiares vieram de todos os cantos da cidade até dos projetos Quaquetá e Porto Alonso.  Quase cinqüenta pessoas atenderam o convive da sogra Celsa para cantar os “parabéns pra você” do Bastião.
Gente que ele não via há alguns anos. Filhos trouxeram os filhos e netos trouxeram os bisnetos.   De Capixaba veio a filha Elizandra com o marido Márcio e o filho Dudu.
Do Quaquetá veio à filha Halice com filhos e netos. A filha Francisca veio de Porto Alonso acompanhada de filhos, genros e netos.
Os vizinhos do bairro jardim Primavera foram representados pela Iolanda (Yó). A nora Vânia Furtado acompanhada da mãe Nazaré e do irmão, junto com o marido Weverton, preparou com esmerado carinho o duplo bolo de aniversário.
Máximo e sua Shandrina em companhia da filhota Manu.  Monica e o marido Alê. A filha Maria Diva e o genro De Souza com a filha Deyse e a neta Hálice. 
Sem saber de nada apareceu de última hora os avós da Náthaly Raílda e Gabriel, naturalmente coma netinha a tiracolo. Tinham ido fazer o convite para o 3º aniversário da Nathaly no próximo sábado.
Um farto almoço antecedeu a rodada de bolo e refrigerantes e o momento mais emocionante para o patriarca bastião veio através de um vídeo produzido e gravado pelo filho Weverton, relatando momentos de confraternização e lazer, ao lado da família.

Um comentário:

lizandra disse...

Cunhado vc como sempre é dez nos comentários.