domingo, 3 de abril de 2011

nem tanto a terra

Minha nossa senhora! Lá vem
mais aumento de energia elétrica

O Ministro da Saúde reconhece que a corrupção  e ladroagem abocanharam juntas, R$ 662 milhões dos recursos destinados a Saúde. Para  repor o dinheiro roubado, um filho de "porco espinho" lança a idéia de ressuscitar  o esqueleto cremado da "Contribuição Provisória  por Movimentação Financeira - CPF". Grande F. da P.  Ferra milhares de brasileiros, para livrar a cara dos ladrões de colarinho branco.

 Sem luz própria

Pois é. Quem não tenm "luz prória"  fica no escuro. É que à Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneal)  traz a "excelente" noticia que as tarifas de energia elétria  sofrerão um novo reajuste.  Pelos menos em cinco regiões (estados).
Motivos?
Nenhum. As empresas conssecionárias  estão com lucros fantásticos, jamais irão devolver os milhares de reais por cobrança ilegal de aumentos no passado e ainda por cima, ganharão  novo reajuste. Chik né? E olhem que nem pediram o tal aumento. 
E tudo porque  segundo um "cabeça"  da agência,  ao privatizar o setor de energia elétrica determinou que  seria elaborado um calendário de aumento a ser cumprido fielmente pelo poder concedente.
Como ficam os milhares de consumidores  que não estão conseguindo pagar a energia com o preço atual das tarifas? No escuro.. hora bolas!!!



Nenhum comentário: