sábado, 18 de junho de 2011

Achado macabro

Violência chega a zona Rural

No campo ou na cidade a violência é proporcionalmente igual e o cronometro  é ativado pelo fluxo populacional. O maior potencial de violência na capital está obviamente ligado ao maior número de habitantes. Em resumo: Onde existem os chamados “seres humanos” existe companhia inseparável da violência.
Aqui  na “biqueira” da cidade de Rio Branco, famílias da pacata Bujari chegaram ao extremos de interditar uma das pistas da BR-364, acossados pela violência migratória e apavorante.
Na Princesinha do Acre - “Xapuri”,  um seringueiro de 74 anos estava desaparecido a 17 dias. Na sexta-feira  dia 17, seu corpo foi encontrado semi sepultado em um buraco cavado por um “Tatu Canastra” e  usado pelo seu assassino para se livrar do corpo. A motivação do latrocínio seria a quantia de R$ 4 mil que o velho seringueiro havia recebido no dia em que desapareceu.
Suspeitos? Logicamente quem sabia que ele iria receber o dinheiro. Os detalhes sobre a macabra história está aqui  http://raimari.blogspot.com/2011/06/fim-da-procura.html

Nenhum comentário: