segunda-feira, 13 de junho de 2011

Bagaceira...

PM apreende menores acusados
de assassinato na Sobral

Na noite de domingo, dia 12, três “menores infratores” mataram um comerciante identificado por Mário Gomes de Melo, 46, na área do bairro Bela Vista (Sobral) por vingança. O comerciante teria chamado à atenção de um dos marginais mirins que vinha assediando sua filha, também menor de idade.
O pivete sentindo-se contrariado chamou sua gang e de tocaia abateram a vitima com um tiro no peito. Toda história e sórdida e revoltante. Inclusive o excesso de proteção que os bandidozinhos safados, recebem da polícia, para não serem identificados.

Morador de rua é queimado com óleo

Na tarde deste domingo (12) um morador de rua identificado apenas como "Jean" foi vitima da ação desumana de uma dupla que jogou óleo quente em cima do mesmo. O crime aconteceu atrás da usina de arte João Donato no Distrito Industrial, quando a vítima dormia.

De acordo com informações de uma testemunha o morador de rua dormia na calçada quando apareceu dois individuos que de posse de um lata com óleo quente jogaram em cima do rosto do mesmo que saiu grintando.

A vitima foi socorrida por uma equipe do Samu e no caminhado ao pronto Socorro em estado grave, ele teve queimaduras no rosto e nos braços. (Informações e Fotos: IVAN DE CARVALHO) 

Assaltante esfaqueia vítima para roubar bicicleta
 Dom, 12 de Junho de 2011 01:36

 Um jovem de 19 anos foi vítima de roubo seguido de tentativa de homicídio quando participava de um evento no Centro da Juventude, localizado na rua Rio Grande do Sul, bairro Aeroporto Velho.
De acordo com informações o jovem estava de bicicleta quando foi abordado por um desconhecido que o abordou e anunciou o assalto. A vítima teria se assustado ao ver que o assaltante portava uma faca e mesmo sem reagir foi atingido com um golpe no peito.
Populares que se encontravam no centro ainda tentaram perseguidor o assaltante, mas não conseguiram alcançá-lo.
Isso aí é o resultado parcial do fim de semana que passou

 

Nenhum comentário: