quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Olha o golpe aê gennte!!!!!

Crime organizado apela para golpe do celular

Nesta quarta-feira, 11, fui pego no contra pé do fuso horário e acordei por volta de 6:00hs alertado pela campanhia do celular. Olha só o que estava postado na minha caixa de entrada de mensagens de SMS.

Data: Fev 11. 08 41 – web: (SBT) Promoção Feliz 2009. Inf/ VOCE GANHOU UM AUTOMÓVEL (ASTRA SEDAN). ENTRE EM CONTATO URGENTE COM O PORTAL DE VOZ DO SBT (014-85 9152.1044).

De: 031 91018383

Minha primeira reação foi: P.Q.P! Isso é que é uma noticia! ...E eu que achava que nunca ir ser sorteado com nada!!! E agora, o que fazer com esse carrão? Vender para quitar o que já estou pagando ou vender o que estou pagando e ficar com um Astra Sedan na garagem????

Levantei. Abri a porta e sentei na espreguiçadeira da varanda. Recebi uma “ uma tufada” de ar fresco na cara e ai acordei de vez. Caiu a ficha.

Pera aí...Como eu posso ganhar um sorteio que não estou participando? Se não for golpe é pegadinha...Liguei o computador e pesquisei pelo Gloog as palavras: SBT promoção Feliz 2009.

ERA GOLPE.

Entre as diversas postagens de alerta, escolhi esse aqui que republico para alertar também os leitores aqui do nosso Blog.

=====================

Golpe em mensagem de SMS para celulares:

sbt na promocao de natal feliz inf. seu aparelho movel foi o 5 ganhador de um lindo automovel Astra Sedan 0Km.maioresinf. ligue gratis do seu fixo para:031.859123.3302 é uma fraude.

O delegado Geraldo Xavier, da Polícia Federal, informa que isto é um golpe para que o celular seja clonado ou paar que você sofra extorsão. Estas mensagens estão sendo enviadas pelo crime organizado.
O SBT também alerta que a mensagem de “promoção de Natal” ou “premiação” de Natal” é falsa. Pode ser que algumas mensagens também envolvam o nome de artistas do SBT, tais como Gugu LIberato.
O conteudo da mensagem pode variar, mas sempre são enviadas a partir de telefones com DDD 84 ou 85.
Os criminosos, ao entrarem em contato coma vítima que recebeu a mensagem falsa, dizem que para receber o prêmio você deverá comprar um determinado número de cartões de recarga e produtos da Nestlé.

· O SBT não entra em contato com os ganhadores através de mensagem de texto por celular (SMS) e jamais pediria qualquer depósito em dinheiro ou compra de algum produto em troca.
Jamais forneça seus dados pessoais ou desembolse qualquer quantia em dinheiro.

Seguem algumas mensagens possíveis:

· sbt na promocao de natal feliz inf. seu aparelho movel foi o 5 ganhador de um lindo automovel Astra Sedan 0Km.maioresinf. ligue gratis do seu fixo para:031.859123.3302 .

· mensagem web.sbt 25anos de programa domingo legal ganhando um gol flex power 0km +imf:ligue de telef fixo p/(0148596481050)liguei p/0318596548167

· mensagem web.sbt 25anos de programa domingo legal ganhando um gol flex power 0km +imf:ligue de telef fixo p/(0148596481050)liguei p/0318596548167.

· astra sedam o km e eu teria que depositar uma quantia em dinheiro para receber mau carro ou o dinheiro.ligar para 0138592074627 e o número que me enviou foi 08599144895,foi um tal de felipe melo Sampaio.

· Parabens! leilão dia das crianças SBT! vc ganhou um Citroen C4+12xRS5Mil! inf! ligue gratis de tel. residencial p: 0158591195959 Senha 2525.
a Ligação veio do cel +558591239064.

· Parabens! leilão dia das crianças SBT! vc ganhou um Citroen C4+12xRS5Mil! inf! ligue gratis de tel. residencial p: 0158591195959 Senha 2525.
a Ligação veio do cel +558591239064.

4 comentários:

Natália disse...

gente fui pegada nessa droga de leilão depois q liguei q caio a ficha acordaaaaaaaaaaa é mentiraaaaa n caia nesa de bobagen eu tava pensando q ia guanha um corsa sedan e mais cinco mil to com medo pois ligaram do telefone fiox acordaaaaaaaaaaaaaaaa oq vo faze procurei no goolgle e caio merda da ficha poderiam ter me rastreado como ganha algum sortei q n participa outra n so de guanha merda de premio gente n cai nessa n tha

batma disse...

meu amigo foi pego pela promoção eles falaram que ele ganho um c4 pallace e 4 mil todo mes...... falaram para compra 4 catão de cada operadora ele compre e si ferro pediram o numero do cartão ele deu ai eles falaram que pra ele ganha umas casa no valor de 100 mil ele tinha que depositar 1000 reais 500 em cada conta ai que ele veio cai que ele dava sendo enganado...

Carol disse...

acabei de receber uma msg tb dizia p ligar p o 0318585056971

Anônimo disse...

acabei de receber uma mensagem do +558599271546 disse que ganhei uma casa no valor de 50mil da web.sbt , mas eu nunca me inscrevi. resolvi olhar na net pra saber se existia essa promoção e vi que era golpe