quinta-feira, 2 de julho de 2009

Lei é cega, não burra!

Depois da implantação da “CPI da Pedofilia” pela Assembléia Legislativa, pelos menos três tarados da periferia foram presos, após denunciados por abuso contra crianças. Se não me falha a memória, todos os agressores são padrastos das vítimas. As prisões foram justas e merecidas.

Serão sem sombra de duvidas, os primeiros e únicos ouvidos, indiciados, julgados e condenados de toda essa “pastelaria napolitana”। Havia uma expectativa positiva sobre a tal CPI, ao indicarem o médico Donald Fernandes como relator.


Partidos políticos a parte, a população conhece Donald pela honradez e probidade। Agora, a ficha caiu. Donald se deu conta que a exemplo da mídia e do restante da população, ele também estava sendo usado como pano de fundo de uma novela de mau gosto e simples coadjuvante de uma comédia sem graça! Pulou fora.


Confirma-se o que postei aqui no blog, após anúncio da instalação da tal CPI. Apenas os ” Zé Manés” vão rodar a sentirem sob suas costas, os rigores da lei. Cega, mas não burra ao ponto de se meter com quem pode desmoralizá-la.

Nenhum comentário: