quinta-feira, 30 de julho de 2009

Swing a moda acreana

Casais praticam sexo em grupo na praia da Bonal

A certeza da impunidade estimula entre outros fatores a promiscuidade, a exploração da prostituição infantil e a pedofilia. Exemplo: Domingo passado, por volta de 13hs um grupo formado por três mulheres e cinco homens praticavam sexo na praia da Bonal em meio a rodada de doses de cachaça.
Os homens trocam de parceiras, tudo de forma muito natural sem qualquer tipo de preocupação com discrição. Como eram todos adultos, seria um comportamento normal para os adeptos do suyng, se entre eles, ou pelo menos em companhia de uma das mulheres, não houvessem crianças com idade presumível entre 4 e 10 anos. O menorzinho demonstrava medo e pedia para que parassem.
Provavelmente imaginava que tanto “agarramento” era briga. Quem passou a informação, disse que estava do ouro lado do rio pescando em companhia de amigos. E que não chamou a polícia porque não tinha nenhum orelhão nas imediações.

2 comentários:

Anônimo disse...

Onde fica essa praia??? É aqui em Rio Branco??

Nonato de Souza disse...

SIM, no bairro Aeroporto Velho. Na beira do Rio Acre, em frente a industria de beneficiamento de borracha, Bonal ha muito desativada. A cada vazante do rio surge uma praia. Fica do lado oposto do bairro XV.
A praia é conhecida por ser frequentada por integrantes de gangues dos bairros XV e Aeroporto Velho.