sábado, 11 de dezembro de 2010

O que esperar do novo governante.


Que os insucessos sejam
 páginas viradas em nossas vidas

Espero muito trabalho, honestidade, dignidade, inteligência, competência e paciência... muita paciência. Sabedoria para lidar com as intransigências e pernas fortes para dá ponta pés em bunda de puxa sacos. Dos que só dizem amém e nunca tem coragem de mostrar erros para não perder a oportunidade que lhes foi dada.

Dos que escondem sujeira embaixo do tapete para enganar o chefe, ainda que uma população inteira saiba que o lixo está ali. Bajuladores que dizem ao governador que a educação é nota dez, a saúde está realmente de primeiro mundo e que a segurança é exemplo a ser mostrado ao resto do país.

Que muito foi feito, mas que ainda há muito por fazer. Que o Acre não é mesmo o pior nem o melhor lugar do mundo para se viver. Que as pessoas são pobres, humildes, muitos analfabetos, mas nem por isso, burras.

Espero que nosso futuro governador entenda! Se alguém não concorda com nossas ideias, não quer dizer que é inimigo. E se é inimigo, por questão de humanidade, lhe dê pão e água. Use os dois lados dos ouvidos e na hora de julgar, use a técnica da Deusa da Justiça (Têmis) o faça com a voz da consciência. Ponha venda nos olhos...

Que cumpra tudo que prometeu para ser eleito. Por fim, a voz da razão está nas ruas. Seria bom ouvi-la na hora de avaliar seus colaboradores.
Quem nos trái, são os amigos, pessoas em quem confiamos. Os inimigos jamais nos trairão... Porque não lhes daremos oportunidade.







Nenhum comentário: