quarta-feira, 30 de abril de 2008

Ronaldinho, o “Fenômeno”.

Em decadência craque se envove com travestis

Lá pelos idos de 1993 estava eu trabalhando no Jornal O Rio Branco. Um colega mau caráter, tido como “intelectoíde” ditava as regras na redação Era um paradoxo porque nas demais empresas, estava proibido de colocar os pés. Ninguém o queria por perto. Era “persona nom grata” na maioria dos órgãos de comunicação da capital.

“Encafifado”, cheguei para o então diretor superintendente Ricardo Bezerra, e tasquei:
- Meu diretor, diga lá. Porque este sujeito “bota” toda essa moral aqui, quando os demais jornais o querem a léguas de distância???
E ele:
- Esse rapaz é como aquelas p. feia que a gente “traça” e morre de medo que os amigos fiquem sabendo. Seria muito pior se Ele estivesse longe daqui...

Essa explicação do sábio diretor Ricardo Bezerra se aplica em gênero, número e grau nesse lamentável episódio envolvendo, até então, o nosso ídolo Ronaldinho “Fenômeno”.
Se o homem já tem medo de alguém descobrir que transou com uma p. feia, imagem então o pavor de alguém descobrir que se transou com um “traveco" mais feio que atestado de pobreza??
Fico aqui divagando...Santo Deus! O que leva um jovem cheio de fama e dinheiro. Paquerado pelas mulheres mais lindas (e interesseiras) do país - entre elas uma modelo espanhola e a espivitada Daniela “Fofa em Praia” Cicarelle -, para levar para o motel um traveco tão castigado pela natureza no quesito dotes físicos??.

Ronaldo é mesmo um fenômeno quando se tratar de surpreender as pessoas. Foi delatado na delegacia de haver aplicado calote no “traveco” e surpreendeu ainda mais quando disse ao delegado que não estava embriagado e que jamais foi usuário de drogas. Puts! Pelo menos se estivesse bebum ou drogado, teria uma justificativa... Mais assim? Na cara??
Vamos dá um desconto.. Pode sim, tratar-se de um caso de extorção.
Ainda assim, não há duvidas que ele levou o traveco para um motel.

Nenhum comentário: