Falta gás de cozinha na maioria dos postos de revenda Fora da mídia desde que perdeu a monopólio da distribuição de gás de cozinha em Rio Branco, A Fogás busca seu espaço sob os holofotes, da forma que sempre soube fazer com perfeição. Prestando um serviço de péssima qualidade a população.
A maioria dos postos de revenda está sem gás. Há muito a empresa suspendeu a distribuição a domicílio. Postos autorizados de revenda suprem a deficiência fazendo a entrega dos pedidos feitos via telefone. Agora sob a legação que grande maioria dos postos estão com o licenciamento vencido, a Fogás não abastece esses postos de revenda até que o órgão regulador Conselho Nacional de Petróleo (CNP) libere nova licença.
Na área do Distrito Industrial, berço do domicilio da Fogás, são raros os postos de revendas que dispõe de gás. Uma das raras exceções é uma revenda no Conjunto Universitário, mas com ressalva de não negociar na nada em cartão de crédito, ainda que a compra seja feito com pagamento em débito.
Aborrecimento maior é para quem procura adquirir um botijão de gás no posto da própria Fogás. O cliente é submetido a um cadastro e a uma espera média de 40 minutos até que a Nota Fiscal chegue via e-mail diretamente de Manaus (AM). Ocorrendo do sistema de internet não esteja disponível, a compra do gás levará um tempo imprevisível.
Nenhum comentário:
Postar um comentário