segunda-feira, 28 de setembro de 2009

SANGUE RUIM

Criminoso mata pai e filho
em menos de um ano



O jovem Adônis Ferreira Bronzeado, de 19 anos, que no final de 2008, precisamente no dia 21 de dezembro, matou a golpes de faca Jeferson Freitas da Silva, de 23 anos, numa boate em Brasiléia, voltará para a cadeia por mais um crime.

Desta vez, depois de passar pouco tempo da colônia penal na Capital do Acre, Rio Branco, estava vivendo normalmente segundo ele, trabalhando e estudando até a noite deste domingo quando se desentendeu com o pai da vítima em frente da sua casa no Bairro Alberto Castro.
Segundo Adônis, estava passando em frente a casa de Manoel Inácio da Silva (44), pai de Jeferson e começaram uma discussão quando sacou de um revólver calibre 38. Temendo o pior, Manoel teria corrido e tentado se esconder debaixo da casa.

Foi quando Adônis efetuou três disparos acertando nas pernas de Manoel. Um tiro atingiu a perna esquerda e dois na direita, sendo que um dos projéteis acertou a artéria femoral causando um sangramento.
Manoel ainda foi levado com vida para o hospital de Brasiléia onde recebeu os primeiros socorros, mas, não resistiu e foi a óbito devido a gravidade e a perca de sangue.
Não somos iguais perante a Lei
O texto ai de cima foi totalmente copiado do site www.oaltoacre.com responsável pela publicação da ocorrência. Estou pegando carona no assunto para falar das influencias financeiras, sociais e políticas que nos difere em gritantes desigualdades perante a Lei. Um desrespeito agressivo contra o Art. 5º da Constituição Federal.

Olhem só para essa preciosidade de noticia.

O jovem Adônis com apenas 19 aninhos, matou a facadas em dezembro do ano passado Jeferson Feitas da Silva de 23 em frente a uma boate em Brasiléia. Foi preso e encaminhado para o presídio em Rio Branco onde ficou a disposição da justiça aguardando julgamento. Ponto.

No ultimo domingo ele “passava” em frente a casa do pai do rapaz que ele havia matado a menos de um ano. Discutiram logicamente pelo pai da vitima reclamar de sua cara de pau e durante a discussão, o Adônisinho se irritou. Sacou um revólver (provando seu uma pessoa de bem) e catou o velho que havia se escondido embaixo do assoalho, acertando-lhe dois tiros um dos quais acertou na veia femural lhe causando a morte por anemia aguda.

Adônis foi novamente preso e deverá ser recambiado para o presídio de Rio Branco até que um bom advogado convença um juiz que ele é uma bom menino. Não queria matar ninguém e agiu em legitima defesa e o coloque novamente em liberdade,

A diferença entre esse sangue ruim e os demais é que ele, o Adonis é filho de Adonai Rodrigues Bronzeado, irmão do ex-deputado federal Zico Bronzeado. E isso em um município pesa muito... Ho! Como pesa.

O menino tem um currículo invejável entre os bandidos periculosos. Dezenove anos e dois crimes de homicídios. Um por faca e outro por bala. Cruz, Credo.



Nenhum comentário: