Ai a primeira "arte" produzida por este futuro designer
Aos 56 me matriculei em uma Escola de Informática. Aluno assíduo e centrado, estou me “achando” no meio de uma molecada egressa de um convenio com a CASA DO ESTUDANTE ACREANO, ocupantes ruidosos da maior parte dos assentos da sala de aula.
Sempre tive fascínio por artes gráficas. Apraz-me as ferramentas de programas como Corel Draw nos levando a efeitos, contornos e desenhos. Transformando-nos em seres de outras galáxia, em relação a esmagadora maioria dos “mortais comuns”, de nossa própria espécie.
Deparai-me com um aprendizado tão simplório no contra ponto do imaginário de quem acreditava como eu, que os “artistas gráficos” eram todos uns “superdotados” em inteligência.
Assim, entre a incredulidade de constatar que também posso ser um “gênio” e a decepção de achar não ter nada de excepcional nisso, me pego em extremado contentamento a cada nova ferramenta do Corel que aprendo a manipular.
Tomei gosto pela coisa. Já estou matriculado em dois outros cursos. FotoShop e Web designers Quero mostrar aos “pierror’s “ do mauser que não há lugar para tamanho estrelismo, a cada vez que, em nossa compreensível ignorância, pedimos um favorzinho de nada. Digo pierror’s para não tachar de palhaços e mascarados, nossos designers medalhões.
Aê, rapaziada! Estou chegando... O que estão apresentando como sendo a 1ª maravilha da humanidade e a praticam com a concentração de um cientista alienígena, vou produzir contando piada, brincando e me divertindo. Mostrando aos meus interlocutores ou expectadores, que não há nada de excepcional naquilo o que estou fazendo.
Plagiando as bibas soçaites: “Quem viver, Verá” !!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário