trocar o salto alto por chuteiras
Futebol sonolento, sem fibração. Uma vitória inexpressiva sobre um adversário mediocre em termos de futebol. O placar de 2 x 1 a favor é mellhor que contra, mas não há como negar que o brasileiro comemorou o fato de não ter perdido.
Foi uma vitória? Foi, mais imaginem o sabor da vitória quando encontramos o adversário ferido, moribundo e temos o trabalho apenas de dá o, golpe de misericória? Qual a glória existente em uma vitória dessa?.
Vá imaginando aí, nos deparar mos com a velocidade da Argentina ou a objetividade da Alamanha, qual o nosso futuro nesse mundial. Os jogadores brasileiros estão de tal maneira acostumados a ouvir da mídia que são bons, excelentes e semi deuses, que acreditam não precisar mais jogar bola para provar nada.
São bons e pronto. Tanto é verdade que só vão calçar a chuteiras quando as esperanças de goleada e espetáculos estão por terra.
Até esse momento, jogam de saltos altos e param a todos instante para retocar a maquiagem. Excessões?, Lúcio, Mayco e no caso específico do jogo contra a Coréia do Norte, Robinho.
Não se viu em campo Luiz Fabiano, Cacá, Elano... Esse, com excessão do gol, não faz mais nada e não fosse o gol teria sido o mais criticado da partida.
Enfim, ganhamos mas estamos longe de convencer que somos os melhores.
2 x 1 contra a Coréia do Norte???
Nenhum comentário:
Postar um comentário