quinta-feira, 24 de junho de 2010

Queima de drogas

Pena que o traficante não seja incinerado junto

Na modesta e despretensiosa avaliação deste blogueiro, é preciso ser traficante ou dono de interesses escusos no assunto, para defender lei igual para todos, quando se trata de crimes de tráfico de drogas.
Traficante é responsável pela destruição de toda uma família e não apenas do infeliz viciado. Portanto, não pode ser visto ou tratado como sendo um criminoso “comum”.

Traficante, pedófilia, latrocínio, seqüestro, estupro seguido de morte. Quem pratica esse tipo de crime é comum? Normal?
No reino animal, e nós também somos bichos, os agressivos e os repetis peçonhentos, são tratados de forma diferentes. Os bichos humanos, por serem racionais, não podem receber tratamento diferente dos semelhantes entre sua espécie.
Pensar diferente é hipocrisia ou como disse acima, tem interesse escuso no assunto. E por falar em droga.....

POLÍCIA FEDERAL INCINERA
 681 QUILOS DE DROGAS

A Polícia Federal promoverá nessa quinta-feira (24/06/2010) a incineração de 681 quilos de drogas, dos quais 530 kg de cocaína (nas formas de cloridrato e pasta base) e 151 kg de maconha apreendidos entre o segundo semestre de 2009 e junho de 2010.
O evento, de âmbito nacional, está inserido nas comemorações alusivas a 12 ª Semana Nacionais Antidrogas, que foi instituída em maio de 1999 e visa estimular a sociedade brasileira a refletir sobre os aspectos negativos relacionados a essa prática ilícita.
Além da incineração do total de 681 quilos de substância entorpecente, a Polícia Federal, em parceria com outros órgãos, vem realizando palestras com estudantes em escolas e com o público em geral com o objetivo de alertar a sociedade dos malefícios das drogas.
Todo o material que será queimado traz consigo a carga de lares destruídos e tragédias familiares, seja por associação ao tráfico ou pela dependência química. (Essa informação aí é da assessoria de comunicação da Polícia federal distribuída à imprensa na manhã desta quinta, 24/06/2010)

Nenhum comentário: