Elas tardam, mais falham
Se existe Justiça neste País, porque tantas pessoas estão participando de manifestações públicas clamando por Justiça?
A verdade é que em qualquer situação sempre aparece o adepto da “política da avestruz” – que esconde a cabeça e mostra o rabo – para dizer que a Justiça tarda, mas não falha. Só se for a Justiça Divina....
Olhem essa pérola da Justiça Brasileira.
No Município de Cruzeiro do Sul, distante 600 km da capital do Acre (Rio Branco) um descomungado identificado por Decivane Ribeiro da Silva “Cibrinca” 21, assassinou um jovem de 17 anos em agosto do ano passado. O crime aconteceu em um lanche conhecido por "Minhocão", na zona central de Cruzeiro do Sul. Naturalmente o criminoso fugiu para se livrar do flagrante e depois se apresentou à policia para prestar depoimento. Foi posto em liberdade. Ficou por ai palitado os dentes, enquanto aguardava julgamento. De bobeira continuou fazendo o que sempre fez. Ameaçando, roubando, estuprando e comentando outros crimes.
Oficialmente, havia apenas um boletim de ocorrência registrado contra ele. Um estupro. Na quinta-feira da semana passada, 16 de novembro, ele assassinou a golpes de faca o trabalhador Osmilde Nunes Barbosa 44, morador do bairro Lagoainha. A motivação do crime Osmilde, a vitima, havia registrado ou uma queixa contra o criminoso “em liberdade a disposição da justiça”, por este haver estuprado sua filha, deficiente mental.
Em resumo, devido à eficiência das leis brasileiras, após ter cometido um crime de homicídio, “a vitima da sociedade” estuprou uma deficiente mental e assassinou o pai dela porque este o denunciou a polícia.
E então. Não é uma maravilha as Leis Brasileiras???
O que realmente impressiona é que até o presidente da república sabe que nossas leis são uma merda, mas ninguém faz nada para mudá-las.
Nenhum comentário:
Postar um comentário