quinta-feira, 25 de março de 2010

Menos dois

POLÍCIA FEDERAL APREENDE 10 QUILOS DE COCAÍNA

Quarta feira (24/03) à tarde,. após receber denúncia anônima sobre um veículo que iria pegar droga na cidade de Cobija/BO, a Polícia Federal montou uma barreira no Trevo de Xapuri e deu início a fiscalização aos veículos com as características ao que fora delatado e que se dirigiam a Rio Branco procedentes de Brasiléia .
Um Fox Preto foi parado e diante no nervosismo dos dois ocupantes foi dado maior critério as buscas até encontrarem cerca de 10 quilos de cocaína escondida dentro do painel do veículo. Também foi encontrada uma arma e uma caixa de munição. O sucesso da operação deve-se aos esforços conjuntos da DRE, Delegacia de Epitaciolândia e PRF.
Como é praxe, a Polícia Federal não fornece a identidade dos presos e mostra apenas o produto entorpecente apreendido. Essa é uma excelente noticia. Essa porcaria iria se transformar em pelos menos 30 quilos após misturada a barrilha, maisena, cloro, acetona, pó de lampadas fluorescentes e outras imundices.
Os “entendidos” acreditem ou não, aspiram isso tudo pela venta e ainda se “acham”.. Os inventores da “química” jamais, nem sob tortura, seriam capazes de experimentar seus inventos. Meu desejo é que cada traficante, tenha dentro de sua casa ou na família, um dependente ou viciado em drogas. Daquele que rouba a própria comida da família da geladeira para comprar drogas. Seria a "Lei de Tailão"
E já que estamos no assunto, seria excelente se investigação da PF conseguisse identificar e prender quem é o filho do cão que abastece cerca de oito ou dez donos de “bocadas”, responsáveis pela destruição de tantos lares na Comunidade Santa Cecília.

Nenhum comentário: