quarta-feira, 31 de março de 2010

O ESPECIALISTA


NA ARTE DE ENGOLIR SAPOS... E PERERECAS

Especialista na arte de “engolir sapos” estranhei o gosto e a textura de uma perereca.... Braba que só ela. Problemas de saúde na família estão feito pedra no meu sapato. Incomodam pra caramba.

Não que nós aqui da aldeia sejamos pioneiros no enfrentamento de dificuldades de ficarmos frente a frente com um médico, mas pô...! Assim já demais.

Esta semana estive no posto medico. Ficha preenchida às 16h:16min. Bunda na cadeira em frente ao doutor, 18hs:26min. Duas horas e 10 minutos cravados para a decepção plena.

A partir daquele momento, foi tudo muito rápido.

Dois minutos depois estava com o bucho esparramado no balcão da farmácia do posto. O medicamento prescrito não tinha. Ou melhor, tinha... mais estavam faltando.

Nem tudo estava perdido. O doutor solicitou também um exame de ultra som. Te mete?

Montei na YBR e vazei rumo a Fundhacre. Setor de marcação de exames. O atendimento não se pode negar, foi bem ligeiro. Disse à atendente: “Na próxima segunda-feira é que vamos iniciar o AGENDAMENTO”

Fiquei eu no pátio da Fundhacre com uma receita e uma requisição de exame nas mãos. Ambos sem qualquer valor prático. Não consegui segurar o... QUE MERDA!!!

• Joguei minhas fichas na vitória do Kadu para ganhador do BBB DEZ. Deu o Dourado.


• Apostei meu PIS/PASEP na inocência dos Nardonis.


Foram condenados.

Tanta derrota me envenenou o ego após conferir auto-estima ladeira abaixo.

Pensei... Vou ficar calado não.

Dou pelo menos um grito de protesto. Abri a boca para o tal grito, a Perereca aproveitou a oportunidade e entrou de goela a baixo.

Agora as preocupações, que não eram poucas, se multiplicaram. E se a Perereca não sair ?

Nenhum comentário: