quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Cômico se não fossse trágico

Carro de funerária atropela e mata
diarista na Estrada de Sena Madureira

Por conta do impacto, Elizângelo Alves sofreu ferimentos na cabeça, o que pode ter sido determinante para a morte. (Edinaldo Gomes, da Agência ContilNet)

Corpo da vítima fora da estrada
O diarista Elizângelo Alves da Cunha, 27, conhecido pela alcunha de 'Gaguinho', que morava no bairro Eugênio Areal, em Sena Madureira, foi vítima fatal de um acidente ocorrido na noite de ontem, por volta das 21h, no trecho do km 04, sentido Sena/Rio Branco. Ele foi a óbito antes mesmo de receber atendimento médico.

De acordo com informações colhidas no local do acidente por nossa reportagem, Elizângelo Alves se encontrava numa bicicleta, quando foi colhido por um automóvel modelo Versailles, placas MZN 1054, que se encontrava a serviço de uma funerária e vinha conduzindo um corpo do IML de Rio Branco para o município de Sena.
Segundo a versão apresentada na delegacia pelo motorista do veículo, tudo aconteceu muito rapidamente e não houve tempo para ele desviar o ciclista. Com a batida, 'Gaguinho' foi arremessado á lateral da estrada, falecendo minutos depois.
Motorista disse que fato aconteceu muito rápido e não foi possível evitar a batida
O condutor do carro da funerária, temendo sofrer algum tipo de violência por parte de familiares da vítima, saiu em seguida do local e acionou a Polícia Militar. Depois se apresentou na unidade de segurança pública do município e foi liberado posteriormente.
Segundo o delegado Antônio Alceste, nesta segunda-feira o condutor deverá prestar depoimento na delegacia e será indiciado por homicídio culposo (quando não tem a intenção de matar), podendo responder o processo em liberdade.

Veículo funerário transportava um corpo para Sena Madureira no momento do acidente.
Por conta do impacto, Elizângelo Alves sofreu ferimentos na cabeça, o que pode ter sido determinante para a morte. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Rio Branco para a realização exame cadavérico e depois será transladado para Sena Madureira, onde acontecerá o velório e, posteriormente, o sepultamento.
Relatos de populares apontam que naquele momento, ele estaria à espera de familiares que participavam de um culto evangélico no local.

Nenhum comentário: