quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Demagogia política

Candidata “filhinha de papai” se diz

preocupada coma a saúde do povão

Candidata a vereadora, filha de tradicional político e empresário de Cruzeiro do Sul e dona do segundo maior patrimônio de todo Vale do Juruá. Ex- dirigente de alguns órgãos públicos se apresenta ao eleitorado, como uma pessoa indignada com o atendimento médico dispensado a sua pessoa por ser uma pessoa simples e do povo... Imaginem!!!

A moça, ao que se sabe, nunca teve que ir durante a madrugada para a fila da Fundação Hospital do Acre (FUNDHACRE) ou dos centros de saúde em busca de uma ficha médica, menos ainda aguardar durante 60 dias para receber o resultado de um exame que o médico pediu com a máxima urgência... Aqui ó!

É contra esse tipo de candidato que alertamos os eleitores aqui no blog. O eleitor deve ficar atento e analisar com muita atenção o perfil de cada candidato, antes de votar. Quem engana antes de ser eleito, dá provas irrefutáveis do que irá fazer se for eleito.

O blog não se dispõe a trabalhar contra ou favor de nenhuma candidatura até porque isso seria crime eleitoral. O que pretendemos é alertar os eleitores, especialmente os incautos a não caírem na lábia de pessoas oportunistas que fazem da política, o caminho mais curto para o enriquecimento ilícito, através do roubo, da mentira e da corrupção.

Nenhum comentário: