segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Alienados da UNIBAN


Hipócritas de saia justa ficam
escandalizados com vestido curto



Um grupelho de hipócritas alienados levou a reitoria da Uniban pagar mico e saia justa, exatamente após protestos contra à aluna Geisy Arruda aparecer no campus, dentro de um micro vestido vermelho berrante.

Se o traje da aluna era inadequado, caberia a reitoria da Universidade chamá-la em particular e recomendar-lhes o uso de trajes mais apropriados dentro de sala de aula, até para não desviar àtenção dos alunos homens em relação ao conteúdo programático... blá.. blá...blá. Mas daí a optar pela expulsão da aluna? Tenham dó...

Lembram-se da parábola bíblica sobre “Quem não tiver pecado que atire a primeira pedra”? Pois é. Que ato tão imperdoável se configura em um vestido curto diante dos “top-les” em praias do litoral brasileiro, praias de nudismos, parada gays, suings e tudo mais que já vimos ou tivemos notícia?

A TV (programa do GUGU) acaba de criar o quadro “Eu vO.. Num vO” com muito mais sacanagem. As câmaras enquadram bundas e vaginas em closes especiais, de mulheres sumariamente vestidas. Tudo na maior naturalidade, até porque as protagonistas estão na praia e logicamente em trajes de banho.

Quem aplaude as banhistas é naturalmente o mesmo que apedreja a aluna por se sentir “ofendido” com seu traje justo e curto. Por isso odeio a hipocrisia.


Nenhum comentário: