Comentário sobre o maldito comercial
A Ótica Ipanema, pioneira e líder no comércio de lentes e armações de óculos é também, campeã absoluta em comerciais ridículos, tudo porque os proprietários Auricélio & Zaira teimam em prestigiar a porcaria da “prata da casa”.
Há alguns anos, gênios tupiniquins criaram também para referida empresa, um comercial onde um sujeito esquecia o óculos em uma poltrona e outra senta sobre a dita cuja. O dono do óculos xingava o desatento de “pentelho”.
Aquela foi a porcaria nº 1.
Agora superou-se na criação do porcaria nº 2!
“Ela tá dando muito”.
Para produção do comercial trouxeram dos astros da telinha. O mega humorista da Rede Record, o sem graça nenhuma Antônio Clemer e a mega model e estrela global Blendha Haddad.
O comercial foi feito para o público do DIDI Trapalhão. Coisa boba, infantil, pretensiosa e sem criatividade. O autor, criador da obra, muito provavelmente deveria está sob efeito de “maconha mofada”, para criar aquilo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário