terça-feira, 17 de novembro de 2009

Futuro senador


Fernando Melo é excelente opção ao Senado Federal

Desde que se iniciaram as manifestações de interesses em disputar a segunda vaga ao Senado, tenho defendido a candidatura do deputado federal Fernando Melo (PT-AC), sem desmerecer logicamente o interesse de outros candidatos.
Considero ser uma aspiração legitima de quem está em pleno direto de exercer cargos políticos. Ou seja, ser brasileiro, afiliado a um partido político, alfabetizado e maior de idade.
Todos os candidatos, cujos nomes estão expostos como pretendentes ao cargo cumprem com sobra esses requisitos e portanto, estão no direito de reivindicar a inclusão de seus nomes na disputa.
Lógico que, em se tratando de organizações políticas há infindáveis interesses. Acordos, parcerias, afinidades com projetos políticos... enfim.
Fernando Melo se enquadra nas exigências do projeto político da Frente Popular. Exerce seu mandato de deputado federal com honra e honestidade. Tem votado todas as matérias na Câmara Federal de acordo com as orientações do seu partido, o PT.
Aos poucos seu nome vai ganhando adesões e simpatias. Os caciques da Frente Popular verão ao longo do processo, que seu nome tem mais aceitação no seio da coligação.
Simpatia eleitoral e um nome fácil de ser trabalhado. Sua eleição transcorrerá sem sobressaltos, riscos ou planos emergenciais. Será um excelente senador.


Nenhum comentário: