domingo, 21 de fevereiro de 2010

Prefeito veta carnaval

População de Capixaba
diz que ele foi pular na Bahia

Desprovido de aptidão pelo cargo e sem nenhum cacoete de administrador público, o Joais dos Santos (PT-foto), prefeito reeleito pelo município de Capixada, uma “provinciazinha” cortada pela BR-317 distante 84 km de Rio Branco em direção a Brasiléia é o retrato do desprestígio até entre seus “pares”.
Agora ele “forçou”. Sob a alegação que carnaval não soma nada à sua administração e jurando ser avesso a folia momesca, o jovem prefeito ignorou a principal festa popular brasileira deixando seus munícipes plantado na frente da telinha assistindo o desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro ou a retransmissão do carnaval Floresta Digital. Não se ouvia um único som de tambor durante o carnaval em seu município.
A voz corrente é que “o prefeito NÃO GOSTA DE CARNAVAL” e estaria recolhido a zona rural em uma propriedade bastante aprazível, d’ele ou de alguém da família. Enfim.
Mas há que jure de mãos postas que o prefeito viajou com a família para a Bahia (que ninguém é de ferro) onde se esbaldou durante todo o carnaval sem perder um único pulinho sequer... É o que dizem.
Como não fui a Bahia e nem chequei a veracidade da informação, nem adianta querer me enquadrar na por ofensa moral que juro inocência até a terceira geração da minha raça.

E tenho dito.

Nenhum comentário: