quarta-feira, 3 de novembro de 2021

 Esquerda capenga gosta de apanhar


O presidente Jair Bolsonaro  lembrou do episódio em que o general  chefe do serviço de inteligência da Venezuela Hugo Carvejal  exilado nos Estados Unidos, disse com todas as letras que a esquerda na America Latina era financiada  pelo  Norcotráfico  e deu detalhes de como o presidente da Venezuela Nicolas Maduro torrou as economias do seu pais  financiando  campanhas  de candidatos  dos paises onde deveriam ser implantados  os regimes socialistas nominando entre outos,  a vice presidente da Argentina Cristina Kirshne  e do Brasil  Dilma Rosself e Luiz Inàcio Lula da Siva.

A esquerda entrou em convulsão criado Fek News e  afirmamdo que o presidente teria afirmado que Lula tinha sido financiado por traficantes. Levou o caso para o Supremo que em se tratando de Bolsonaro não precisa ler a petição. Abre de imediatamente um inquérito investigativo.

Da mesma forma  o presidente citou uma reportagem lida por ele e por quantos tivesses interesse no assunto, publicado na Revista Exame segunda a qual um instituto de pesquisa internacional afirma que as pessoas com a vacinação completa contra a Covid estavam mais propensas a desenvolver  o Virus  da AIDS.  

A esqueda foi a loucura  e foi novamente as supremo levar a mentira que a frase  desmentida por Cientistas do mundo inteiro, havia sido dita pelo presidente. 

Não fossem tão ingenuamente cara de paus se diria que  sua maioria tem sérios problemas de distúrbios mentais, pois todos ouviram que o presidente estava se referindo a um artigo lido na tal rebista e logicanebte não havia sido ele o autor  da mentira. 

Especialista igualmente com a mente distorcida  levam horas de entrevista esculachando o presidente como se quem os ouvisse lhe desse créditos.

Chega-se a conclusão que a esquerda gosta mesmo de apanhar. A CPI da Covid que se recusou ou aceitou que os Governadores do Nordeste  se recuassem a depor para dizer onde foram parar os milhões  que pagaram por equipamento não entregues por empresas de fachada, retiram de paula uma balela criada por eles, segundo o qual Bolsonaro era genocida  das populações indígenas, já cientes de mais uma grande vergonha quem iriam passar retiram  o assunto do tal relatório.

Enfim o maio  ao descredito desses  imbecis e quando afirma,  que nas pesquisas de opinião pública sobre as preferencias do eleitor para ser o futuro presidente do Pais, o Lula que nem pode sair as ruas que leva ovos na cara, está na frente  e é o prefeido da população. 

Dado toda essa patifaria da esquerda conseguiram  desconstruir  o caráter  e e falta de vergonha. Se fossem as TV dizer que Bolsonaro era a melhor  opção para o Pais, ninguém acreditaria pois  sabem que são mentirosos ´por ideologia  


 


Leia mais em: https://veja.abril.com.br/mundo/argentina-em-transe-peso-tem-maior-desvalorizacao-da-historia/

Nenhum comentário: