quinta-feira, 25 de novembro de 2021

O retorno das pesquisas mentirosas feitas sob encomenda para enganar os eleitores

Quem não tem  deficiência de memoria lembra que, na campanha de 2018, JAIR BOLSONARO nunca chegou perto  do Eduardo  Adadd nas pesquisas  feita sob encomenda. Perdia em qualquer simulação para todos os demais candidatos. Lula enjaulado apos julgado  culpado  por dezesseis juizes e sentenciado por Sergio Mouro  na Operação Lava Jato,  era  o  coordenador do PT e havia decidido ser o Adadd o candidato natural e de sua preferencia a Presidente da Republica.

Avaliou ser a eleição Hadadd pura e Cristalina. Bolsonaro era apenas um aspirante e  figurante  em uma disputa feita para os profissionais. Não tinha dinheiro nem tempo  de Tv. Bem facim de ser batido. Uma pesquisa de opinião publica que o deixasse desmoralizado era de bom tamanho. Ele perdia de feito para Ciro Gomes, Cabo Daciolo e até para Maria Silva.

Veio o resultado das urnas e confirmação do que todos já sabiam. Aquelas pesquisas  divulgados a exaustão pela poderosa Globo eram fajutas, mentirosas e falsas.  Prevaleceu a vontade da população contra a mentira, a corrupção e a ladroagem. 

Ai entra em sena a figura desfigurada de um ministro amigo do lula. Gilmar Mendes. Guardião da Constituição e só ele entendeu que os Juizes  da 2ª, 3ª e 4ª Região, mas os demais juizes do Supremo e do Juiz Sergio Mouro eram todos burros e desqualificado para julgar seu amigo.   Seu  amigo não poderia ter sido investigado, sentenciado e condenado pela 10ª Vara Federal de Curitiba e com uma canetada,  cancelou a sentença e anulou todos as provas  colhidas pela Polícia Federal, Ministério Público Federal, Tribunal de Contas, Justiça Federal  e demais  instancia  que haviam considerado seu amigo Lula  culpado de qualquer crime.  

Assim, o  criminoso virou inocente e até adquiriu o direito de disputar eleição para o maior cargo político do Pais, o de Presidente da Republica.  A banda podre  da imprensa  criou uma quadrilha com o nome de "Consorcio de Imprensa" e desandou a divulgar resultados de pesquisas   mentirosos na tentativa mais uma vez de enganar a população.  

O eleitor é livre para fazer suas escolhas e não se deixar influenciar. Mas fica difícil   para o tal "Consórcio de Imprensa" explicar como um sujeito que nas poucas vezes em que se arriscou sair as ruas para testar sua popularidade, levou banho de ovos na cara, e agora considerado líder absoluto nas pesquisas de opinião pública. Me engana que eu gosto. 

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