Petistas Leo de Brito e Daniel Zen comemoram fim das
obras de ponde e do anel viário em Brasiléia e Epitaciolândia

Leio com indignação e pesar, a noticia que a esquerda no Acre, tão bem representada pelos senhores Leo de Brito e Daniel Zen, vibram com a decisão do STF se posicionando contrário as emendas do relator. Estes senhores trabalham contra o progresso do Acre e priorizam seus interesses políticos. Suspenso os recursos das emendas do relator vão por água abaixo obras da ponte, unindo Epitaciolândia e Brasileia, além de um anel viário que iria humanizar a trafego de veículos naquela região.
A Ministra Rosa Weber relatora da ação propostas pelos partidos de esquerdas, onde se incluem os marginais Psol, Cidadania e PSB demonstra muito mais coerência que os dois políticos acreanos interesseiros.
Ela determinou que o governo e o Congresso adotem medidas de transparência para a execução dos recursos, para que seja assegurado amplo acesso público a todas as demandas de parlamentares sobre a distribuição das emendas de relator.
Ou seja, ela quer transparência na aplicação dos recursos. Está certa. Nos níveis federal e estadual essa indecência de Verba Secreta é ha muito deveria ter sido abolida, independente de quem esteja no Poder.
Não ha concepção logica ou legalidade que justifique alguém pegar um recurso que não é seu e gastar como, quando e onde quiser. Logico que em tese isso não está acontecendo em Brasileia e Epitaciolândia onde os recursos estão sendo empregados em obra de extrema importância para os dois municípios. E se assim não for o Governo tem todas as condições de investigar e se existir irregularidade, punir os responsáveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário