segunda-feira, 20 de outubro de 2008

apreendida mais uma mula

APREENSÃO DE DROGAS EM AEROPORTO DE RIO BRANCO.

RIO BRANCO/AC – A PF prendeu na tarde de sábado, dia 18 de outubro, no aeroporto internacional de Rio Branco/AC, a senhora M.G.C.A., que estava a bordo do vôo da GOL vindo de Cruzeiro do Sul (AC) com destino a Manaus (AM), transportando 956g de pasta base de cocaína.
A apreensão é resultado da Operação Estranho no Ninho que foi deflagrada a nível nacional e envolve todos os aeroportos do país.

A droga encontrava-se embalada em sacos plásticos envoltos com fita adesiva que foi posteriormente acondicionado em um saco de farinha de mandioca.
A Polícia Federal retirou a bagagem das pessoas em trânsito e passou no Raio-X do aeroporto e prendeu a portadora da droga após identificá-la. A senhora estava acompanhada de uma criança, menor de idade que a acompanhava com intuito de realizar tratamento de saúde, segundo depoimento da indiciada.

A senhora M.G.C.A negou ser proprietária da droga e disse estar fazendo um favor para uma senhora loira, a quem não conhecia. Após a prisão em flagrante M.G.C.A. foi conduzida as dependências da Polícia Federal em Rio Branco (AC) para prestar depoimentos e subsequentemente será encaminhada para a Penitenciária Francisco de Oliveira Conde.

(A informação e o texto, é da assessoria de comunicação da Polícia federal - Tel.:(68) 3212-1263/3212-1200)

Nenhum comentário: