sábado, 11 de outubro de 2008

Frota mau educado


Ator palhaço, o Acre não é bosta

Uma Frota de mal criação para o Marcos, ator decadente pesqueiro de patacas por este Brasil afora, abaixo ou atrás das tendas de um circo com proposta de fachada, como escola de formação para novos talentos.

Aqui HÓ!!!

Até então conhecido como ex da Carolina Dikman a Frota do Marcos resolveu chafurdar no paiol de asneira e de lá, arrastou a maldita frase: “Você é do Rio de Janeiro, São Paulo e não desta bosta”. Uma referencia deselegante, grosseira e infeliz sobre o Acre.

Seu frota, tenho um paiol de bobagens “entupido” de malcriações para lhe responder as ofensas mas, amparado num velho e chulo chavão popular que diz: “pinto quando come merda só caga o bico”, decidir relevar. Dá um desconto... Chego a conclusão que não vale a pena retribuir a ofensa. Afinal o decadente apenas deu um “arroto” e expeliu o ar do que havia comido.

2 comentários:

Maze Oliver disse...

O problema Nonato é que o sistema, digo, "Os grandes", aprenderam a valorizar demais os profissionais de fora (do Acre), dando-lhes apoio para que tirem a barriga da miséria e depois de "gordos" se prestem a falar mal do Acre. Aqui tem uma "profissional" também de outro estado, que vive a falar mal do Acre, a esculhambar com a nossa Arte que pode não ser das melhores, mas faz parte da nossa cultura e deve ser respeitada. Essa pessoa continua ano após ano, trabalhando aqui. Porque será?! Às vezes me pergunto por que ela não vai embora do Acre, já que aqui não tem arte que preste?! Porque não vai cantar de galo noutro terreiro?! Aliás, deveria aproveitar a retirada e ir junto com Marcos Frota. Seria uma palhaça a mais no Circo Bosta!

Thaísa, Anne, Felipe disse...

Agora vai ter que armar o circo dele em outro lugar pq dos acreanos não ganha um centavo a mais.
Porém o mais triste não são as pessoas de fora falando mal do Acre, são as pessoas daqui q se envergonham e não defendem seu próprio. E as vezes criticam junto.
Acho essa gentinha muito pior.

Quanto aos de fora? A frase mais batida lhes convém:
Os incomodados que se retirem!!!!!