quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Sem água mineral


Começa faltar produto em
mercearias e supermercados

Máxima de 35’ e mínima de 28’ graus é a temperatura prevista pelo site “Clima Tempo” para hoje em Rio Branco. Essa temperatura tem sido a média registrada nos últimos dias. Devido a baixa umidade do ar, a temperatura deve chegar a beira dos 40’ graus em determinado período do dia.
Em duas situações é mais fácil avalizar o calorzão abrasador. Quem tem moto como transportes percebe muito claro, que o ar sobre si é comparado ao vapor de uma caldeira a lenha.
Em casa, e mesma sensação quando se liga um ventilador. Ar condicionado para quem pode arcar com o exorbitante preço da energia elétrica tem sido o alento de poucos. Água porém seja mineral ou de poço, felizmente chega a todos os lares. Luz e água têm consumo bem acima da média.
Comerciantes de água mineral nunca venderam tanto e não conseguem produzir o suficiente para atender a demanda. Hoje pela manhã procuramos a mercearia do bairro em busca de três “garrafões” do produto e recebemos um “não tem” como resposta.
Comerciante tem dito a seus fregueses que desde ontem vem fazendo sucessivas ligações para os fornecedores e recebido como resposta que o produto está em falta.
Para o gerente de conhecida marca comercializada em Rio Branco, não está faltando água. “O que está acontecendo é que o consumo aumentou em mais de 40%.
Aas máquinas não estão dando conta de atender o envasamento nos garrafões para tantos pedidos”
E agora??
Resposta: SEI LÁ!!!!!!!!!

Nenhum comentário: