quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

MANCHETES DE HOJE

JORNAL A GAZETA
http://www.agazeta-acre.com.br/


APOIO DE BINHO DEIXA SERVIDORES DA ELETROACRE OTIMISTAS

Os servidores da Companhia de Eletricidade do Acre (Eletroacre) ficaram otimistas com o posicionamento do governador Binho Marques, que na última segunda-feira, durante um encontro com o presidente Lula, defendeu a empresa, reforçando sua importância para o Estado. Agora os trabalhadores vão intensificar as manifestações em prol da não privatização da Eletroacre.

De acordo com o presidente do Sindicato dos Urbanitários, Marcelo Jucá, o governador Binho Marques não fez nenhum comunicado oficial para os servidores sobre a audiência com o presidente Lula, mas que a defesa feita por ele é de fundamental importância para que a empresa não seja privatizada.

“Não sabemos nada ofi-cial, mas acompanhamos a entrevista do governador após o encontro com o presidente Lula. Sabemos que ele defendeu a não privatização da Eletroacre, ressaltando a importância da empresa para o Estado do Acre. Agora esperamos algo mais concreto, já que ainda não temos nada confirmado sobre o futuro da Companhia”, ressaltou Jucá.
----------------------------------------------------
JORNAL O RIO RANCO
http://www.oriobranco.com.br/

POLÍCIA FEDERAL DESMANCHA QUADRILHA DO TRÁFICO NO ACRE

A Polícia Federal efetuou, na manhã de ontem, a prisão de seis envolvidos com o tráfico de drogas. Trata-se de Robson Gouveia Chaves, Francimar Barros Lima, Laélia Gurgel da Silva, Valdeirton dos Santos Braga e Adalzemir da Silva Matos, sendo esta última identificada como Policial Civil lotada no 8°DP.

A operação teve início às 6h da manhã de ontem com cerca de seis equipes, dentre elas um delegado. As prisões se deram depois que o Juiz da Vara de execuções Penais expediu um mandado de busca e apreensão contra os envolvidos.
---------------------------------------------------
JORNAL A TRIBUNA
http://www.jornalatribuna.com.br/

QUADRILHA PRESA PELA PF ALUGAVA CONTAS BANCÁRIAS

Agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes e do Núcleo de Combate ao Crime Organizado da Polícia Federal no Acre realizaram na manhã de ontem a Operação Parraga e cumpriram seis mandados de prisão em diferentes pontos de Rio Branco. Com mandados expedidos pelo juiz da Vara de Tóxicos da Justiça acreana, eles prenderam seis pessoas acusadas de integrar uma das maiores quadrilhas que agia no envio de drogas para dois estados.

O grupo, segundo apurou a PF, era comandado pelo traficante Robson Chaves Gouveia, com quem a polícia encontrou dinheiro, computadores, um carro de luxo e uma moto Twister. Também foram presos Francimar Barros Lima, Laélia Gurgel da Silva, Adalzemir da Silva Matos, Alzimeire Francisca Nazaro Cruz, a Meire, e Valdeirton dos Santos Braga (este havia sido preso na semana passada
-------------------------------------------------------

JORNAL PÁGINA 20
http://www2.uol.com.br/pagina20/


RIO BRANCO GANHA UNIFORME OFICIAL DA KAPPA

Hoje à noite, o Rio Branco entra em campo para enfrentar o Botafogo já com uniforme oficial versão 2008. Um jogo com quatro completos oficiais e três de treino, assinados pela multinacional italiana Kappa, foi apresentado à imprensa na manhã de ontem. A parceria inédita com um time do Estado se deu devido à representatividade do clube e ao seu bom desempenho na Terceirona em 2007.

“Já trabalhamos com a Ulbra, em Ji-Paraná (RO) e vimos que o Rio Branco tem tradição aqui no Estado, além de ter desempenhado uma boa campanha em 2007 na Série C”, afirmou Edmar Godinho, representante da marca nos dois estados. Segundo ele, essa será uma boa estratégia para divulgar ainda mais a marca ao público acreano.

“Durante a minha gestão, em 1970, a camisa do Rio Branco era de malha e mandei pintar o símbolo do time. Hoje, o uniforme é da Kappa”, emocionou-se o advogado Lourival Marques, ex-presidente do clube.

Nenhum comentário: