quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Estou classificado


Meu trabalho foi premiado em concurso de literatura

Em março deste ano inscrevi um relato sobre a odisséia do meu pai como “Soldado da Borracha. O material foi encaminhado aos organizadores do 1º Premio de Literatura da Fundação Cultural Garibaldi Brasil. Estávamos concorrendo na categoria de Relatos

A intenção era fazer uma homenagem ao meu velho por ter completado 83 anos. Fiquei surpreso e feliz ao ser comunicado pela coordenação do evento, que nosso trabalho havia sido classificado entre os três primeiros colocados. A premiação ocorrerá em setembro próximo, no Teatro Helio Melo.

A satisfação maior, vêm do fato de ser os responsáveis pela avaliação dos trabalhos, pessoas de reconhecido saber e isentos de qualquer tipo de pressão. Quem venceu, foi por méritos e não por apadrinhamento.

Logo que saia o resultado publicarei o RELATO aqui no blog.

http://1.bp.blogspot.com/_EPScDO6ij1M/SKNWnaXWljI/AAAAAAAAAoo/JWCY1qPkd-w/s1600-h/garibaldi+brasil+escreveu1.jpg

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns Nonato. Seu papai merece.
FM