quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Punido pelo destino

Preso que morreu a caminho do PS

era líder de quadrilha em Goiânia

O cidadão Sinval dos Reis Domingues, 45, preso em Goiás pela operação Houdine da Polícia Federal (carro fácil) e que morreu na madrugada de terça-feira 6 de agosto quando era transportado do presídio para o Pronto Socorro, vítima de um ataque cardíaco, era um escroque acostumado à aplicar o golpe do empréstimo em Goiânia através de uma firma fajuta de nome RD REPRESENTAÇÕES LTDA., CNPJ 06.933.761/0001-82 e o endereço é: Rua C-146 – Q 273 – Lote 03, Goiânia – GO. 74255-170.

Neste endereço,

http://www.luziania.com.br/interatividades/boca/impressao.php?id=wR3h3J

é possível saber como ele e seu bando depenavam os incautos. Não é por acaso que ele estava entre os presos da quadrilha que vinha aplicando o golpe do carro fácil, acostumado que era ampliar o patrimônio pessoal usando de artimanhas fraudulentas para enganar as pessoas.

A idéia em trazer sua atividade marginal a público, não significa porém que concordamos com eventual tratamento desumano ou omisso que tenha contribuído para provocar sua morte. Entendemos ser necessário sim, que se investigue às causas do incidente e se puna os culpados se houverem.

Agora não se pode aceitar é que em função de incidente inevitável e lamentável, seja ele transformado em mártir do presídio. Ele era bandido e muito provavelmente seria condenado pelos seus crimes. A família tem todo direito de reclamar e procurar a reparação de danos através da justiça. Esse assunto não entra aqui na “discussão”.

Vitima diz não lamentar morte do Sinval

Logo após postar a informação acima, entrei em contato com o senhor Orlando Wlodkovski, morador da cidade de Luziania (GO), uma das vítimas do Sinval e seu bando. Queria saber se realmente se tratava da mesma pessoa. No periodo da tarde recebi a seguinte resposta:

Olá,

Agradeço a informação enviada. Creio que se trata da mesma pessoa, as coincidências são muitas, e não lamento nem um pouco a morte de um tipo asim. Não adiantou mudar de ares, indo para o Acre, até a nossa justiça falha pegou-o, se bem que a polícia já tivesse capturado tal elemento várias vezes, mas as nossas leis, feitas por bandidos, sempre o colocavam em liberdade e com todas as facilidades para continuar os golpes.

Desta vez nenhum advogado poderá libertá-lo, ele não poderá aplicar mais golpes e nem desfrutar do que já roubou. Coitado do capeta, agora! Nem me recuperei ainda do prejuízo que tal canalha me causou, e só fui lesado desta forma por estar na época com sérios problemas de saúde, além dos financeiros, e usava medicamentos que prejudicavam muito o discernimento, e disto se aproveitavam covardemente ele e toda a gangue. Muita gente boa foi roubada. Houve alguns que perderam dinheiro por ganância, mas de toda forma foram roubados também.

Atenciosamente,

Orlando

10 comentários:

Anônimo disse...

ele simplismente era inocente todos os que estavam ao redor dele sabiam disso muito bem.. em relaçao ao passado ele ja pagou, ele tanto qto outras pessoas foram vitimas... e hoje o q tenho a dizer nojo da justiça brasileira nojo

Anônimo disse...

Pode até ser que este cidadão que faleceu seje um marginal como está sendo colocado, porém há pessoas que foram presas nessa operação e que tem um histórico de vida exemplar sem nunca ter se envolvido em qualquer faucatrua e que nunca buscou enriquecer a custa da desgrassa alheia, trabalhou com isso achando que se tratava de um negocio serio, ou seja, foi engando por advogados que se aproveitou da bondade de pessoas sem malicia, há advogados que mesmo depois desse escandalo todo bate o martelo dizendo que esse negocio não ilegal, agora saber se é ilegal ou não ninguêm mais está interessado, o que estamos interessados é que os verdadeiros culpados sejam condenados e os inocentes possam voltar a viver as suas vidas de forma digna como sempre fizeram mesmo sabendo que isso deixará marcas profundas para o resto da vida.

Anônimo disse...

O senhor que se define como uma pessoa que tem horror as injustiças devia colocar no seu blogger não so os julgamentos presipitados e ir atras também de historias de pessoas que foram presa nessa operação, que a policia federal chama de quadrilha, e que são inocentes condenados apenas pela boca do povo que não conhecem a realidade dos fatos.

Anônimo disse...

Mesmo ele sendo bandido ou nao, ele nao merecia ser tratado dessa forma, morrer dentro de um camburão, isso é desumano,e a familia tem razao em entrar com processo contra o estado mesmo...

Anônimo disse...

Como é que pode existirem pessoas como esse tal de Orlando nem sabe se é a mesma pessoa, e fica zombando dessa forma .Pelo jeito não se trata de boa gente ,Tomara quando for a vez dele ele seja julgado a altura e termine indo para o inferno tambem dar trabalho ao capeta.

Anônimo disse...

o sinval nao era chefe de quadrilha em goias..
isso vc´s verao..

Nonato de Souza disse...

Pois é. Para uma anonima de Goiânia, quem não é especialista em aplicar golpes, é acreano e imbecil.

Quanto orgulho temos, anônima, de sermos imbecil, mais honestos e habitantes de um Estado nada amistoso com bandidos.
Há mais de 26 anos morando no Acre, não conheço um caso de morte por bala perdida e os bandidos que ousaram enfrentar nossas polícias estão presos.. ou mortos. FUI CLARO!!!

Anônimo disse...

é meu caro essas pessoas foram presas,mais veja se algum cliente foi prestar queixa, a prova é tamta q vc pode ver se algum crime consta contra estes te digo uma coisa este estado ainda vai pagar caro por este erro

Anônimo disse...

NO MINIMO ESSE SINVAL DOS REIS DOMINGUES ERA AMIGO DO DARIONE ARGOLO CARDOSO OUTRO ESTELIONATARIO QUE AINDA VAI SER PRESO.

Anônimo disse...

A respeito do caso Sinval dos Reis Domingues.
Será que ninguem vai colocar os verdadeiros culpados de ter matado Sinval na cadeia?
Pq o pior de tudo é saber q a lei Brasileira é uma bosta e o pior de tudo é q achamos q podemos confiar em policiais, mas eles saõ piores do q os bandidos e foi isso q aconteceu ,mataram uma pessoa inocente de deixaram os verdadeiros bandidos em pune.
Mas de uma coisa todos podem ter certeza q nada fica escondido o resto da vida uma dia a bomba vem a tona, e quando isso acontecer muita coisa vai mudar.
E sei q ainda vai ter alguem pra defender o caso Sinval.
Se a policia do Acre fosse tão copetente não teriam demorado tanto para chegar ao Pronto Socorro.
Será que Sinval morreu de infarto mesmo?
Ou mataram ele?
Mas a melhor justiça é a de Deus.
Deus vai saber julgar cada um.