segunda-feira, 23 de junho de 2008

Parado na bala


ASSALTANTE RESISTE A PRISÃO E É ATINGIDO POR POLICIAL FEDERAL

RIO BRANCO/AC – Domingo dia 22 de junho, por volta das 14:30 horas, após assalto em loja de conveniência no Posto Ale, o assaltante Ronaldo Nunes do Vale, de 19 anos (foto), reagiu a voz de prisão dada por Policial Federal e foi atingido com um tiro na perna.

O Policial Federal que estava almoçando no restaurante "O Pão de Queijo", ouviu os apelos dos atendentes da loja de conveniência que fica ao lado do restaurante e correu atrás do assaltante, dando-lhe voz de prisão. O assaltante não se intimidou e avançou com uma faca em direção ao policial, que precisou atirar em legítima defesa. O tiro atingiu a perna esquerda do assaltante que foi levado ao Pronto Socorro para retirada do projétil.

Este era o segundo assalto de Ronaldo neste domingo, que já havia assaltando outra loja de conveniência, a do Posto Yaco.

Ronaldo Nunes do Vale foi enquadrado por roubo (art. 157 parágrafo 2º inc. I) e por resistência (art. 329 - Opor-se à execução de ato legal, mediante violência ou ameaça a funcionário competente para executá-lo ou a quem lhe esteja prestando auxílio).

O assaltante passa bem e foi ouvido na Superintendência da Policial Federal, sendo levado em seguida ao IML no começo da noite para exame de corpo de delito e encaminhado ao presídio.

Por:Assessoria de Comunicação / Superintendência Regional da PF no Acre

Tel.:(68) 3212-1279

Nenhum comentário: