sexta-feira, 20 de junho de 2008

Saimos do Inferno Astral

Até que enfim, novas eleições!!!!!

Finalmente se aproxima mais um período eleitoral. O leitor e o eleitor já se deram conta que todos àqueles problemas que nos atanazaram nos últimos três anos, serão "resolvidos". Pelo menos foram alvo da atenção dos futuros candidatos, calouros ou postulantes a permanecerem nos cargos.

As obras publicas voltaram com força máxima. Aquela vala que apartava nossa rua e deixava dezenas de famílias isoladas, será tapada e aquele "buracão" que era um desafio aos condutores de veículos, será entupido.

Médicos, tão difíceis de achar quanto bosta de dinossauros, estarão com frequência garantida nos postos de saúde atendendo a população carente. A segurança será reforçada para que nós, os eleitores, possamos finalmente desfrutar da tranquilidade tão almejada. Uma maravilha!!

Na educação foram-se os problemas. Os professores passam por reciclagem para garantir ensino de qualidade aos nossos filhos. E os produtores rurais, finalmente, terão ramais transitáveis para escoamento da produção agrícola.

Os investimentos na habitação serão tão altos, que será necessário um feira da casa própria. Do contrário a mercadoria irá criar mofo nas prateleiras. A falta de água que nos penalizou durante os últimos anos, jorrará em abundância nas torneiras de nossas casas.
Aqueles equipamentos hospitalares usados para exames complexos (tomografia, mamografia, radiografia) sempre quebrados, foram recuperados e estarão à disposição da nossa população carente.

Enfim, saímos do inferno astral!!.

Não consigo compreender como existem humanos que não gostam de política. Escapa do meu entendimento alguém ser contra as melhores épocas de nossos vidas. Campanha política é como chuva em época de seca no Nordeste.

Representa riqueza, fartura, desenvolvimento e prosperidade. Por essa visão e conceito que tenha da política, causo "estranheza" aos meus interlocutores ao defender a tese que eleições, deveriam correr pelo menos, uma a cada ano.

Nenhum comentário: